Loading…
Saturday, November 10 • 10:00am - 11:00am
A Baixada Fluminense e a Produção Cultural de Gangue - Narrativas de um Rio de Janeiro Foda

Sign up or log in to save this to your schedule and see who's attending!

Feedback form is now closed.

Aos poucos cai a ficha de que o Rio de Janeiro é mais do que apenas uma cidade-centro e dai tem surgido sementes de esperança em meio ao caos. Todos os dias descobrimos uma nova cidade mais metropolitana e cheia de nuances e riqueza - que se estende para além e alcança quem está corres ao entorno do Recôncavo da Guanabara.

Uma vida pulsante que pode ensinar muito. Do universo dos terreiros aos quintais das bibliotecas comunitárias, passando pelos coletivos de jovens, a Baixada segue sangue firme e resistente!

Moderators
avatar for Eduardo Prates

Eduardo Prates

Sócio-Fundador, Gomeia Galpão Criativo
Ativista cultural na Baixada Fluminense, Integrante do Gomeia Galpão Criativo, da Virtú Produtora e do Observatório da Baixada. Professor de Políticas Públicas e Cibercultura.

Speakers
avatar for Andreia Quintão

Andreia Quintão

Idealizadora e produtora, Feira Cultural Meu Black Tem Power | Ocupação Cultural de Resistência. Venho representando produção criativa de inclusão social.
Nascida e criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De família simples e lutadora, acredita na produção e compartilhamento de saberes como instrumento de transformação interna e externa, na educação como fonte de construção de mudanças libertadoras e na fé para... Read More →
avatar for Anne Santos

Anne Santos

Cineclube Mate com Angu
Anne Santos é integrante do Cineclube Mate com Angu, realizadora, microfonista e produtora. É formada em Ciências Sociais (UFF), Canto Popular Escola de Música Villa-Lobos, Sonoplastia e Operação de Áudio (SENAI). Atualmente, participa da residência ASA - Arte Sônica Amplificada... Read More →


Saturday November 10, 2018 10:00am - 11:00am
03. Palco Patrícia Galvão - Pagu Fundição Progresso

Attendees (28)